São Paulo 11 2808-7066 | Campinas e região 19 3112-0066 | Rio de Janeiro 21 3512-0826 | Brasília 61 3246-7115
Minas Gerais 31 3519-9549 | Paraná 41 3012-0045 | Demais Estados 0800 724 0228

Ouvidoria

Sejam todos bem-vindos à Ouvidoria Walpires Corretora,

A Ouvidoria da Walpires Corretora foi criado dentre outras atribuições, para receber e tratar as reclamações de seus clientes e usuários que não forem solucionadas pelo atendimento habitual ou pelos serviços de atendimento telefônico ou eletrônico mantidos pela Corretora.

A Ouvidoria da Walpires Corretora não substitui os canais convencionais de atendimento. Ao contrário, existem para tratar questões dos clientes e usuários que já tiverem recorrido aos serviços de atendimento complementar desta instituição e que, por não se sentirem satisfeitos com o resultado de suas reclamações, desejarem uma revisão do caso.

Por isso, em caso de problemas com esta Instituição, é fundamental que o cliente ou usuário procure primeiramente a atendimento e busque a solução de seu problema com o responsável por sua conta ou mesmo pela Departamento de Atendimento ao Cliente.

Se as tentativas de solução pelos canais indicados acima não funcionarem, é hora de se buscar a ouvidoria da Walpires Corretora, onde teremos a gratificante missão de representá-lo. A Ouvidoria existe para dar o devido encaminhamento às suas manifestações sobre os serviços prestados por esta Instituição. As manifestações por nós recebidas são tratadas de forma independente e imparcial e têm o nosso acompanhamento até a sua efetiva conclusão.

Ao apresentar sua manifestação, você estará nos ajudando a melhorar o padrão dos serviços prestados pela Walpires Corretora, bem como a qualidade e a efetividade do nosso atendimento. Portanto, suas criticas, denúncias, sugestões e reclamações são de fundamental importância para que possamos aperfeiçoar a qualidade de nossos serviços.

Ouvidoria Walpires 0800 724 3054
Horário de atendimento: das 09h00 as 18h00 – disponível nos dias úteis

A WALPIRES S/A CCTVM é uma instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil. Toda comunicação através da rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas. i.c.v.m. 380,art.4o, § único. A senha e assinatura digital, de uso pessoal e intransferível, criadas pelo próprio cliente, são de seu conhecimento e uso exclusivo. A assinatura digital valerá como assinatura do cliente para qualquer transação efetuada. A WALPIRES S/A CCTVM poderá bloquear uma delas ou ambas quando julgar o seu uso como irregular.

Atendimento Home Broker: atendimentohb@walpires.com.br. Em caso de indisponibilidade do Home Broker, clique aqui.
Ouvidoria: 0800 724 3054

Mapa do Site | Termos e Avisos | Política de Privacidade | Home

Nossas redes sociais:   | Acesse também: