São Paulo 11 2808-7066 | Campinas e região 19 3112-0066 | Rio de Janeiro 21 3512-0826 | Brasília 61 3246-7115
Minas Gerais 31 3519-9549 | Paraná 41 3012-0045 | Demais Estados 0800 724 0228

Ajuda para acesso ao Home Broker

CARACTERISTICAS DE ACESSO
LOGIN: 0001234
SENHA: ABC1234*

Caso não seja possível o acesso via PORTAL WALPIRES CORRETORA solicitamos que acesse através do link direto conforme segue abaixo;

https://hb.walpires.com.br/hbnet2/

RECOMENDAÇÕES:

  • Página bloqueada pelo Bloqueador de Pop-Up - Desabilitar o Bloqueador de Pop-Ups do navegador de Internet (consultar configurações)

Excluir cookies e outros dados do site e do plug-in e esvaziar o cache periodicamente, se possível diariamente.

  • Utilize sempre a versão atualizada do navegador;
  • Adquira um antivírus e mantenha-o sempre atualizado;
  • Evite abrir arquivos recebidos por e-mail;
  • Evite downloads de sites não-confiáveis;
  • Verifique os certificados digitais dos sites seguros.

PROBLEMAS DE ACESSO?
A Walpires Corretora declara que, na eventualidade de ocorrer alguma falha técnica em seus sistemas de telecomunicações ou de processamento de dados, decorrente de culpa ou da má prestação de serviços de terceiros, notadamente daqueles prestados pelas companhias de telefonia ou de telecomunicações em geral, poderá deixar de executar ordens enviadas via Internet, isentando-se, desde já, de todas e quaisquer responsabilidades advindas da referida falha, não podendo desta forma vir a ser responsabilizada por eventuais prejuízos decorrentes da não execução de ordens.

POSSÍVEIS PROBLEMAS E SOLUÇÕES

  • Lentidão no equipamento - Verifique os requisitos mínimos de hardware para o uso do HomeBroker e da Internet. Caso seu computador atenda aos requisitos de hardware e venha apresentando lentidão na inicialização, desligamento ou abertura de aplicativos pode indicar problemas de configuração, ou até mesmo vírus de computador. Em caso de dúvidas, contate um técnico.

  • Lentidão ou indisponibilidade no acesso à Internet - Verifique se é possível acessar outros sites com o seu navegador. Caso os problemas persistam em todos os sites, pode ser que existam problemas com a sua conexão com a Internet ou velocidade insuficiente para acesso (linha discada, por exemplo). Contate o seu provedor ou administrador de rede para verificar o problema e consulte os nossos requisitos mínimos para poder aproveitar todos os recursos do HomeBroker.

Caso o problema persista favor entrar em contato com nosso suporte para transmissão de ordens e melhor auxílio na solução de problemas através do número 0800 724 0228.

A WALPIRES S/A CCTVM é uma instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil. Toda comunicação através da rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas. i.c.v.m. 380,art.4o, § único. A senha e assinatura digital, de uso pessoal e intransferível, criadas pelo próprio cliente, são de seu conhecimento e uso exclusivo. A assinatura digital valerá como assinatura do cliente para qualquer transação efetuada. A WALPIRES S/A CCTVM poderá bloquear uma delas ou ambas quando julgar o seu uso como irregular.

Atendimento Home Broker: atendimentohb@walpires.com.br. Em caso de indisponibilidade do Home Broker, clique aqui.
Ouvidoria: 0800 724 3054

Mapa do Site | Termos e Avisos | Política de Privacidade | Home

Nossas redes sociais:   | Acesse também: