São Paulo 11 2808-7066 | Campinas e região 19 3112-0066 | Rio de Janeiro 21 3512-0826 | Brasília 61 3246-7115
Minas Gerais 31 3519-9549 | Paraná 41 3012-0045 | Demais Estados 0800 724 0228

MB - Suporte Técnico
Dificuldades para Operar o Home Broker
  • Verifique sua conexão Internet;
  • Se utilizar Windows XP ou barras de ferramentas do Google, Yahoo, etc, verifique os bloqueadores de pop-ups não estão bloqueando o acesso das páginas da Walpires;
  • Se o computador possui um sistema de firewall, verifique se não está configurado de forma que possa vir a bloquear o serviço da Walpires;
  • Se você opera de um computador dentro de uma empresa, verifique com o responsável pelo CPD se é possível acessar os serviços da corretora.
Requisitos Mínimos

Estrutura para o bom funcionamento do Home Broker:

  • Processador Intel Dual Core ou superior;
  • Memória RAM: 1GB;
  • Banda larga de internet com transmissão mínima de 512KB, preferencialmente em rede com fio e não compartilhada;
  • Computador com Windows XP ou Windows Vista;
  • Internet Explorer sem bloqueador de pop-up;
  • Antivírus atualizado.

A WALPIRES S/A CCTVM é uma instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil. Toda comunicação através da rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas. i.c.v.m. 380,art.4o, § único. A senha e assinatura digital, de uso pessoal e intransferível, criadas pelo próprio cliente, são de seu conhecimento e uso exclusivo. A assinatura digital valerá como assinatura do cliente para qualquer transação efetuada. A WALPIRES S/A CCTVM poderá bloquear uma delas ou ambas quando julgar o seu uso como irregular.

Atendimento Home Broker: atendimentohb@walpires.com.br. Em caso de indisponibilidade do Home Broker, clique aqui.
Ouvidoria: 0800 724 3054

Mapa do Site | Termos e Avisos | Política de Privacidade | Home

Nossas redes sociais:   | Acesse também: