São Paulo 11 2808-7066 | Campinas e região 19 3112-0066 | Rio de Janeiro 21 3512-0826 | Brasília 61 3246-7115
Minas Gerais 31 3519-9549 | Paraná 41 3012-0045 | Demais Estados 0800 724 0228

MB - Segurança
Segurança

A Walpires utiliza os melhores recursos tecnológicos para garantir a segurança de informações de seus investidores.

Recursos utilizados para proteger informações e operações:

Firewall:
Garante a confidência das informações e protege acessos não autorizados.

Senha de acesso:
Após preencher o cadastro o investidor terá um login e senha que serão solicitados sempre que acessar áreas restritas do site. Por isso seus dados só serão apresentados mediante a confirmação de sua senha.

Alguns órgãos oficiais e entidades regulatórias que fiscalizam e regulamentas as atividades da WALPIRES:

  • Banco Central
  • CVM (Comissão de Valores Mobiliários)
  • BM&F Bovespa

Bons Negócios Requerem boas práticas de Segurança:

  • Nenhum atendente ou operador tem permissão para solicitar senha ou assinatura eletrônica do cliente;
  • Não divulgue seu login e senha;
  • Quando acessar um site seguro (SSL) verifique se o cadeado esta ativo no seu Browser;
  • Mantenha seu anti-vírus configurado e atualizado;
  • Aplique sempre as últimas correções de softwares fornecidas pelos fabricantes;
  • Se possível instale um firewall pessoal em seu computador.
Alerta aos clientes sobre assessores e senhas

Prezado(a) Cliente,
Sempre com o objetivo de aprimorar nossos serviços e de zelar pelo adequado padrão de segurança das operações, tem esta mensagem a finalidade de destacar e relembrar certos cuidados simples, mas muito importantes, que devem ser rigorosamente observados por nossos clientes, a saber:

  1. Não forneça a terceiros a(s) senha(s) que venha a receber para realizar suas operações ou consultas via homebroker ou plataformas operacionais, ainda que esse terceiro seja o seu assessor. A(s) senha(s) fornecida(s) por esta Corretora a seus clientes são pessoais e intransferíveis, sendo de inteira responsabilidade dos clientes a guarda e manutenção do sigilo sobre as mesmas;
  2. Os Agentes Autônomos de Investimento, credenciados por esta Corretora, estão devidamente identificados em nosso site, bastando acessar o link “Nossa Estrutura”. Assim, não aceite contato de terceiros, principalmente fruto de navegação em websites, chats ou canais em redes sociais, que se identifiquem como “trader”, “assessores” ou representantes de instituições corretoras sem antes conferir a veracidade da informação. Não forneça dados ou documentos a terceiros e nem adquira produtos ou serviços, especialmente sistemas (“robot”) ou plataformas, sem manter prévio contato com nossos atendentes, uma vez que todos os produtos ou serviços devem ser analisados e adequados em função de seu perfil de investidor.
  3. No caso de dúvidas ou necessidade de esclarecimentos, contate imediata e diretamente nossos atendentes, pelos telefones disponibilizados em nosso site, os quais estão prontos a prestar todos os esclarecimentos e o auxílio necessário. Para reclamações ou sugestões, utilize-se de nossa Ouvidoria;
  4. Os assessores, como Agentes Autônomos de Investimento, não estão autorizados a receber ou entregar a clientes, por qualquer razão, numerário, títulos ou valores mobiliários, ou quaisquer outros valores, os quais devem ser movimentados apenas por meio de instituições financeiras ou pela Walpires;
  5. Os assessores também não podem ser procuradores ou representantes dos clientes, nem com estes realizar negócios de investimento ou de administração de recursos. Os serviços por eles prestados restringem-se aos de mediação e de distribuição de valores mobiliários.

Contando com a sua especial atenção quanto aos cuidados e alertas acima elencados, permanecemos sempre ao dispor para atendê-lo(a) em suas necessidades de serviços e investimentos.

Walpires S.A. CCTVM

A WALPIRES S/A CCTVM é uma instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil. Toda comunicação através da rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas. i.c.v.m. 380,art.4o, § único. A senha e assinatura digital, de uso pessoal e intransferível, criadas pelo próprio cliente, são de seu conhecimento e uso exclusivo. A assinatura digital valerá como assinatura do cliente para qualquer transação efetuada. A WALPIRES S/A CCTVM poderá bloquear uma delas ou ambas quando julgar o seu uso como irregular.

Atendimento Home Broker: atendimentohb@walpires.com.br. Em caso de indisponibilidade do Home Broker, clique aqui.
Ouvidoria: 0800 724 3054

Mapa do Site | Termos e Avisos | Política de Privacidade | Home

Nossas redes sociais: | Acesse também: